Kit 2019

InsetoVermelho 112

É um deck não tão poderoso competitivamente porque tem 10 de influência. Mas tem opções interessantes como Atman (é o seu icebreaker chave para conseguir contornar situações complicadas). Use Atman com sabedoria tendo uma ideia da composição das identidades.

Economia: Bem alta. Você tem 4 resources + 2 cartas de evento e uns 2-3 suportes para você terminar o turno com pelo menos 6-10 créditos e conseguir ter alguma possibilidade de conseguir contornar algum Paper Trail ou Punitive Counterstrike. Tome bastante cautela com Kati Jones, eu já perdi alguns jogos porque acumulei mais de 21 créditos.

Compra de cartas: Moderado. É importante sacar o quanto antes: John Masanori ou Professional contacts. É a força principal do seu baralho. Então sempre tome muito cuidado com TAGS e Paper Trail.

Corridas: Perfeito e agressivo. Você tem um mix de combinações literalmente audaciosas para fazer corridas bem fortes principalmente em servidores remotos e R&D. R&D Interface e #The Maker's Eye ajuda bastante para cavar bastante o baralho. Para penetrar facilmente nos servidores você tem Tinkering, Gordian Blade e Femme Fatale (neste caso a Femme use sempre para um Matchpoint ou meio de jogo).

Dinossaurus e Cyberfeeder são peças interessantes para brincar com a sua economia. Um DinoFemme ou DinoMimic torna o seu potencial de Run mais agressivo ao adversário. O Cyberfeeder te dará um suporte em economia, e não deixe de usar o Datasucker como ferramenta adicional de economia de créditos.

Tome cautela com a capacidade de memória, já que Dinossaurus não aumenta a capacidade de memória.

Mão inicial: Cartas de compras (Diesel, John Masanori e Professional Contacts). Se não conseguiu sair com estas cartas, recompre as cartas. Em segundo lugar, cartas de economia, preferência 2-3 para conseguir manter um saldo positivo (6-10 créditos) sempre no final do seu turno.

Substituições: O deck é possível de ter substituições, mas é preciso identificar quais cartas você está menos usando. Tem 1 peça chave que normalmente a Corp não espera: Notoriety. Por isso que normalmente eu foquei bastante em economia para conseguir fazer várias runs mais tranquilas. A instalação dos Icebreakers são caras. Então você pode pensar em outras maneiras de lidar com esse tipo de situação com outras cartas de economia ou Icebreakers com melhor custo-benefício.

Em geral, é um deck ótimo de core 2019 para jogadores experientes que ficaram muito tempo parado no Netrunner e desejam voltar a jogar.

0 comments